domingo, 19 de dezembro de 2010
Quando eu to com você, meu mundo para, minha mente só se preocupa em não pagar mico na sua frente, fico inquieta mas eu mesmo tempo eu sei que estou protegida, sei que você é só uma pessoa, mas é a pessoa que eu amo e que eu quero comigo pra sempre, pra me sentir protegida, pra me sentir feliz, pra me sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Ele: Sim, claro.
Ela: Então seja honesto comigo, de quem você gosta ?
Ele: Ninguém. Eu amo alguém.
Ela: Ohh, ela é mesmo muito sortuda.
Ele: Definitivamente. Eu a amei desde a primeira vez que a encontrei.
Ela: Serio ? Bem, desde que nós somos melhores amigos, eu quero conhecê-la. Vá chamá-la.
Ele: Oh, tudo bem.
O garoto pega seu telefone, disca o numero e telefona.
Ela: Espere, eu acho que estou recebendo uma chamada.
A garota atende o telefone.
Ela: Alô ?
Ele: Eu te amo.
- Ele: Oi, tudo bem?
- Ela: Tudo sim e você?
- Ela: To otima. Preciso falar uma coisa com você.
- Ele: Fale.
- Ela: Então, nem sei como falar..mas vamos lá, desde do dia que eu te conheci que eu percebi que você era perfeito pra mim e só pra mim, que seu sorriso fazia qualquer dia ruim virar um dia lindo, porque em todas as musicas que eu escuto eu lembro de você, e eu queria te falar que te amo muito, mas nunca tive coragem de falar por medo de você não sentir nada por mim e eu ficar com cara de boba. Demorei muito pra tomar essa decisão de contar pra você, só que eu nao aguentava mais ver você lá com seus amigos, com suas amigas se divirtindo, não aguentava mais aquele ciume que me tomava toda, não é por mim..mas só de ver você meu coração pula, bom é só isso, espero que pelo menos me responda.
- Ele: Poxa, fechei a conversa sem querer, fala de novo?
- Ela: ahh..não era nada de mais.
- Ele: Tem certeza?
- Ela: Tenho.
- Ele: ah, ok.
- Ela: To saindo.
- Ele: Ok, beijos.
- Ela: beijos, te amo...
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Já pensei muito como seria minha vida sem ter te conhecido, sinceramente, não seria fácil, eu ia ser infeliz, porque você é a unica razão de me fazer sorrir, seria tediosa, porque você que me diverte nos momentos mais dificil, você não sabe como minha vida ia ser nada sem você aqui.
Mas pensando em outro lado, eu não precisaria sofrer tanto, não sentiria tanto ciumes, eu pelo menos não ia sentir essa dor tão grande no coração. Não sei qual é pior, ficar com você ou ficar sem você.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar.r. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Eu acredito que existem garotos com sentimentos que já sofreram por amor ou por perder a pessoa amada. Eu sei que ainda existe o típico garoto que leva rosas para a namorada, que lembra dos aniversários de namoro e que prepara coisas românticas. Eu sei que existe o garoto que já ficou desanimado por ver a sua garota com outro, que tentou de tudo para ficarem juntos.
Eu mesma já vi alguns de meus amigos ficarem triste por causa de uma garota. Eu sei que algumas garotas já quebraram corações de grandes garotos, por isso eu não os culpo por as vezes alguns garotos me fazerem sofrer, porque talvez no passado alguma garota recusou suas flores e seus gestos de carinho. Eu acredito que foi assim e também acredito que alguns garotos podem mudar.